quarta-feira, 28 de abril de 2010

NEUTRALIZER - NEUTRALIZADOR DE ONDAS ELETROMAGNÉTICAS


Estudos provam que a radição do telefone celular causa danos ao DNA.

Um estudo importante feito pelo Dr. Henry Lai, da Universidade de Washinggton, demonstrou que, mesmo em níveis baixos, a exposição à radiação FEM/RF (radio frequência) danificou as células do cérebro de ratos e resultou em perda da memória a curto e longo prazo, e em aprendizado mais lento.

Um estudo conduzido na Universidade Penn State, concluiu que a exposição à EMF não tem efeito nos "minutos iniciais de exposição.. mas, logo após, ocorre uma cascata de destruição microbial".

O Neutralizer é o único produto no mercado que apresenta estudo in Vitro, provando que seu uso protege o DNA humano dos efeitos danosos da radiação FEM/RF.

"Ocorre que uma ligação que dure apenas dois minutos, pode romper a "barreira sanguínia cerebral", tanto em crianças, quanto em adultos, permitindo que as toxinas atravessem essa barreira de vasos sanguínios, através do crânio e atquem células do cérebro. A Mesma exposição de dois minutos, aos telefones celulares, pode desequilibrar a atividade elétrica natural do cérebro de uma criança, por até uma hora após a exposição".

Tomas, Wlilliam, "Cell Phones hurt Children Even Worse Than Adults. Convergence Weekly, July 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário